O Mundo Sombrio de Sabrina vai ganhar especial de fim de ano

Publicado em 12/11/2018, às 12h08
Netflix -

Terra

Achou que a turminha de Sabrina (Kiernan Shipka) somente dá as caras no Halloween? Nada disso! A Netflix anunciou que O Mundo Sombrio de Sabrina ganhará um episódio especial de fim de ano!

LEIA TAMBÉM

Intitulado O Mundo de Sabrina: Um Conto de Inverno, o capítulo vai acompanhar a Igreja da Noite celebrando o Solstício de Inverno - a noite mais longa do ano. Como manda a tradição, as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas visitantes inesperados também aparecem e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé… O roteiro é assinado pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland.

Tal especial foi marcado para o dia 14 de dezembro, então, se você ainda não terminou sua maratona, corra! Leia a crítica do AdoroCinema e confira nossas entrevistas com o elenco no set de filmagens!

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jim Carrey negocia retorno para sequência do filme natalino 'O Grinch' “Toy Story 5” é a grande estreia da semana e rivaliza brinquedos com tecnologia Com Alice Carvalho, filme sobre alagoana Marta começa gravações; veja imagem 'Shrek 5' ganha trailer com 'Burro sequelado' e filhos de Fiona já crescidos