Redação
O deputado federal Arthur Lira (PP), presidente da Câmara dos Deputados, foi vaiado por simpatizantes do ainda presidente Jair Bolsonaro (PL) ao chegar para participar de jantar promovido por Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal (a legenda de Bolsonaro), nesta terça-feira à noite.
LEIA TAMBÉM
“Os bolsonaristas abordaram o presidente da Câmara na porta do restaurante Dom Francisco, no Setor de Clubes Sul, onde ocorreu o evento. Ele foi chamado de ‘omisso’ e ‘covarde’ pela aproximação ao governo eleito”, revela o portal “O Antagonista”.
No final da tarde de ontem Arthur Lira havia recebido apoio de PT, PV, PSB PC do B pra sua reeleição na presidência da Câmara para, em contrapartida, apoiar o futuro governo Lula no parlamento já a partir de agora, nessa fase de transição.
Como é de conhecimento público, Lira foi um dos principais apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, na sua tentativa de ser reeleito, daí a revolta dos bolsonaristas com sua nova postura políitica.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar