O que pensa Paulo Dantas com a vitória; o que diz Rodrigo Cunha na derrota.

Publicado em 31/10/2022, às 06h44

Redação

 

LEIA TAMBÉM

O governador reeleito Paulo Dantas (MDB) se pronunciou, em entrevista coletiva, logo após a confirmação da vitória para novo mandato no Palácio República dos Palmares:

“Essa vitória significa dizer que vamos levar adiante muito do que foi iniciado por Renan Filho, hoje senador da República. Esse governo que deu certo, que é referência para o Nordeste e para o Brasil… Estou muito feliz, apesar de tantos ataques, tantas mentiras, tanta injustiça. O povo de Alagoas reconheceu que esse era o melhor caminho. Quero manter o Estado com capacidade de investimento. Vamos priorizar um Estado que tenha condições de gerar emprego. Não vamos admitir a turma que torce contra. Não vamos andar para trás. Vão ser quatro anos de desenvolvimento, com o Estado avançando”.

Através de nota da sua assessoria, o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) e sua vice, deputada estadual Jó Pereira (PSDB), garantiram cobrar de Paulo Dantas as promessas de campanha.

“Eu e Jó tivemos uma votação linda, verdadeira, sem pressão, sem cabresto, sem compra de votos, resultado da campanha limpa e propositiva que fizemos”, disse Rodrigo, para ressaltar: “Respeitamos as urnas, a decisão dos eleitores, e desejamos o melhor para o nosso Estado. No Senado da República, vou me manter vigilante para que o governador reeleito cumpra o que prometeu na campanha eleitoral. Jamais desistirei de Alagoas. O meu compromisso com o nosso povo nunca me permitirá torcer pelo quanto pior, melhor. Estarei em Brasília trabalhando sempre e muito pela nossa Alagoas”, disse Rodrigo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar