O que se sabe sobre as mortes de tio e sobrinho no Canal do Sertão

Publicado em 31/03/2025, às 14h58
- Cortesia

Redação

Tio e sobrinho, identificados como Nivaldo e Fernando, respectivamente, morreram afogados no Canal do Sertão, no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, nesse domingo (30).

LEIA TAMBÉM

O afogamento dos parentes chocou a população local. Abaixo, confira o que se sabe sobre o caso:

Os corpos de tio e sobrinho seguem no IML de Arapiraca, de acordo com a última atualização, no início da tarde desta segunda-feira (31). Eles serão liberados para sepultamento depois dos procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem de 25 anos morre após colisão entre moto e picape em Joaquim Gomes Oficina social ensina empreendedores de Arapiraca a precificar seus serviços Falsos corretores de imóveis são autuados após operação do Conselho e Procon no interior de AL IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca