O que se sabe sobre o chinês que enganou homens e vendeu vídeos íntimos

Publicado em 24/07/2025, às 13h38
-

UOL

Um homem foi preso na China por filmar atos sexuais sem consentimento dos parceiros. Vestido de mulher, ele enganava os pretendentes e vendia as filmagens, que viralizaram mundialmente.

O que se sabe sobre 'Sister Hong'

O caso aconteceu em Nanquim, no leste chinês. Identificado como Jiao, o homem de 38 anos foi preso no início do mês pela polícia local.

Jiao é acusado de fingir ser uma mulher para marcar os encontros sexuais, que aconteciam em um pequeno apartamento. Em um aplicativo de relacionamentos, Jiao se identificava como "Sister Hong" e dizia ser divorciada. Segundo o Departamento de Segurança Pública de Nanquim, ele usava perucas, maquiagem, filtros virtuais e softwares de alteração de voz para manter contato com os pretendentes.

Durante os encontros, Jiao permanecia vestido e, em alguns casos, de máscara. Não está claro se os parceiros notavam que se tratava de um homem no momento da relação sexual. A maioria dos homens é oriental, mas "Sister Hong" também recebeu estrangeiros.

O chinês gravava as relações sem autorização dos homens envolvidos e vendia os vídeos. De acordo com o jornal local South China Morning Post (SCMP), Jiao compartilhava os vídeos em um grupo online e cobrava uma taxa de adesão de 150 yuan (aproximadamente R$ 115, conforme cotação atual).

Segundo a investigação, Jiao não recebia dinheiro pelas relações sexuais. Aos parceiros, ele solicitava presentes, como leite e frutas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar vítimas de 'pecadoras' Mulher é condenada por compartilhar fotos do parto do neto no Facebook Estrela pornô e recordista sexual é presa na Indonésia em meio a ‘tour mundial’