O Rappa define data do último show da banda

Publicado em 12/11/2017, às 16h36

Redação

O último show da banda O Rappa já tem data definida: ocorrerá em 14 de abril no espaço Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, deste domingo (12).

LEIA TAMBÉM

A banda, formada em 1993, anunciou em maio deste ano que faria pausa de carreira "sem previsão de volta". O motivo para o fim do grupo não foi divulgado.

A formação mais recente da banda é com Marcelo Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Marcelo Lobato (teclados). Marcelo Yuka, baterista e letrista original, deixou o grupo em 2001.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolo de banana perfeito em minutos: 3 receitas fáceis no liquidificador, airfryer ou micro-ondas Portal Zona 10 promove encontro de jornalistas e comunicadores palmarinos no Dia do Jornalista, em União dos Palmares Veja 11 apps de namoro disponíveis no Brasil e o que esperar de cada um deles Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo