'O traste sumiu': ambulante usa divórcio como apelo para vendas em bloco

Publicado em 03/03/2025, às 14h05 - Atualizado às 14h20
'O traste sumiu': ambulante usa divórcio como apelo para vendas em bloco - Marcelo Justo / UOL

Bruna Gavioli / Folhapress

Quem circulava pelo Parque do Ibirapuera hoje se deparou com a "barraca do divórcio". A dona é Ana Paula Rodrigues, que trabalha para pagar o seu divórcio.

LEIA TAMBÉM

A ambulante decorou a barraca com placas como "me ajude a me divorciar", "ajude a me livrar do embuste". "Eu me separei e o traste sumiu, me deixou com as minhas filhas", contou Ana em conversa com o UOL.

"[Ele] não paga pensão. Eu estou vendendo as bebidas e coloco as plaquinhas porque eu queria juntar o dinheiro para poder pagar o divórcio", Ana Paula Rodrigues.

No dia a dia, ela vende salgados e espera conseguir arrecadar um dinheiro para pagar o divórcio, que com a ajuda de advogados conseguiu desconto. "Faz quatro anos que ele sumiu, não quer assinar, eu não acho ele. Espero que eu consiga um bom dinheirinho para me livrar desse traste".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Estruturas para o carnaval em Maceió e no interior passam por fiscalização Carnaval vem aí: veja doenças que podem ser transmitidas pelo beijo Rádio Pajuçara FM cai na folia do Pinto da Madrugada no próximo sábado, 07 "Atleta da folia": participação especial do Pinto da Madrugada agita clássico entre CRB e ASA