Objeto cai do céu e mata homem na Índia; caso pode ser o primeiro em 200 anos

Publicado em 09/02/2016, às 14h29

Redação

Cientistas indianos começaram a estudar o objeto misterioso que caiu do céu, por volta das 12h30 (horário local) do sábado (6), matando um homem e deixando três feridos, no campus da Universidade de Engenharia Bharathidasan, no Estado de Tamil Nadu, na Índia.

LEIA TAMBÉM

A suspeita é de que o objeto seja um meteoro ou lixo espacial. Se a hipótese do meteoro for confirmada, vai ser a primeira morte causada por uma rocha espacial em quase 200 anos.

Segundo informações do Wall Street Journal, uma cratera com mais de um metro de profundidade foi aberta no chão por conta do impacto.

O motorista de um ônibus da universidade, que foi atingido, morreu, e um estudante e dois jardineiros ficaram feridos. O diretor da universidade, G. Baskar, declarou que o impacto provocou uma explosão, capaz de ser ouvida a pelo menos três quilômetros.

Vidros de salas de aulas e dos carros mais próximos também não resistiram ao impacto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irã anuncia fechamento do Estreito de Hormuz, diz agência iraniana Mega incêndio em resort na República Dominicana deixa uma pessoa morta e força evacuação de 1.700 pessoas Mãe relata choque ao descobrir que bebê nasceria sem um dos braços: "Difícil assimilar" Homem é preso suspeito de jogar criança aos crocodilos na Inglaterra