Obras da CBTU bloqueiam trânsito no Centro de Maceió na próxima segunda-feira

Publicado em 08/06/2017, às 16h17

Redação

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) começa na próxima segunda-feira, 12, os trabalhos de substituição de trilhos e dormentes da última passagem de nível na Rua Buarque de Macedo. Desta vez os trabalhos serão realizados no cruzamento do Riacho Salgadinho e a obra deverá se estender por oito dias.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Coordenador de Obras da CBTU, Brummel Macedo, se espera que os trabalhos sejam executados dentro do prazo, a não ser que ocorram eventos de força maior, como foi o caso das chuvas caídas recentemente que forçaram a dilatação do prazo no cruzamento da Rua Barão de Anadia.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) trabalhará na orientação do trânsito em toda aquela região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família procura por paciente psiquiátrico desapareceu no Jacintinho MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre Homem é atacado ao tentar resgatar cachorro em córrego em Maceió