Obras do Eixo Quartel chegam à fase final com previsão para janeiro de 2018

Publicado em 14/12/2017, às 19h04

Redação

O governador Renan Filho e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, visitaram as obras do Eixo Quartel, na manhã desta quinta-feira (14), para acompanhar o início dos serviços de recuperação das vias que integram o binário, além da pavimentação asfáltica na área do Hospital do Açúcar. Essa é a fase final da obra, que visa amenizar os longos congestionamentos formados na Avenida Fernandes Lima.

LEIA TAMBÉM

O recapeamento será realizado em 16 ruas que compõem o Eixo Quartel nos bairros da Gruta de Lourdes, Pitanguinha e Farol, totalizando 4,5 quilômetros de nova pavimentação. Apenas no primeiro dia de trabalho, os serviços foram iniciados na Rua Ranildo Cavalcante e José Malta de Alencar.

“Chegamos à fase final de execução do Eixo Quartel. Começamos a pavimentar diversas ruas ao longo do trecho e já estamos programados para entregar essa grande obra à população em janeiro do ano que vem”, explicou Mosart Amaral, secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano.

O Eixo Quartel terá, aproximadamente, seis quilômetros de comprimento, com início na Rua Marieta Lages, no bairro do Farol, próximo à Super Pizza, estendendo-se até a Rua Ranildo Cavalcante, na Gruta, por trás do Hospital do Açúcar, sendo uma nova opção de circulação viária aos condutores que necessitam usar a princípio avenida da capital alagoana, a Fernandes Lima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla é flagrada invadindo clínica médica na Ponta Verde e causa prejuízo de R$ 5 mil Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026 Portuários fecham entrada do Porto de Maceió em greve por reajuste de salário Vídeo mostra momentos antes de acidente que vitimou nutricionista na Av. Menino Marcelo