Ocupação de leitos de UTI para pacientes com Covid-19 volta a subir em Alagoas

Publicado em 30/03/2021, às 19h05
Agência Alagoas -

TNH1

Nesta terça-feira (30), a ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19 voltou a subir. A capital alagoana está com 90% das UTIs ocupadas, o que significa que dos 216 leitos de UTI, há 25 disponíveis. Ontem, o índice de ocupação era de 84%.

LEIA TAMBÉM

Em relação aos leitos clínicos para Covid-19, a ocupação em Maceió é de 44%, com 246 dos 564 ocupados.

O interior do estado registra, hoje, ocupação de 88% das UTIs (com 133 dos 152 ocupados). Ontem, este número era de 87%. Os leitos clínicos estão 59% ocupados.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro