Ofertas por distribuidoras da Eletrobras devem ser entregues até 19 de julho

Publicado em 15/06/2018, às 15h45

Redação

Interessados no leilão de privatização de seis distribuidoras de energia da Eletrobras, agendado para 26 de julho, terão que entregar suas propostas pelas empresas que atuam no Norte e Nordeste em 19 de julho, segundo edital publicado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) nesta sexta-feira (15).

LEIA TAMBÉM

A venda das deficitárias distribuidoras é vista como importante para viabilizar a desestatização da Eletrobras como um todo, que o governo do presidente Michel Temer vem prometendo realizar ainda neste ano.
O governo e a elétrica vinham tentando avançar com o processo das distribuidoras desde o ano passado, mas a publicação do edital foi adiada em diversas ocasiões, inclusive devido à necessidade de avaliação pelo TCU (Tribunal de Contas da União).

Agora, o edital divulgado pelo BNDES prevê a entrega de documentos de habilitação, garantia e proposta econômica pelos interessados nas empresas em 19 de julho, entre 9h e 12h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda