Olha ele de novo! Zé Carlos está de volta ao CRB

Publicado em 29/05/2017, às 12h15

Redação

A negociação entre o CRB e o atacante Zé Carlos chegou ao fim. O jogador foi apresentado pelo clube na manhã desta segunda-feira (29), no estande do Galo, no Maceió Shopping. 

LEIA TAMBÉM

O centroavante, de 34 anos, retorna ao Regatas após desavenças com o presidente Marcos Barbosa, que chegou a afirmar no final do ano passado que o atacante não jogaria mais pelo Alvirrubro. Os problemas, no entanto, foram resolvidos e o atleta vai defender o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após deixar o time alagoano no fim de 2016, Zé Carlos teve uma passagem relâmpago pelo Santa Cruz e foi atuar pelo Fortaleza, onde se destacou, porém não permaneceu para o restante da temporada.

Zé Carlos foi o artilheiro regatiano nas duas últimas edições da Segundona. Em 2016, anotou nove gols. Já em 2015, foi o artilheiro da competição nacional com 19 gols marcados. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores