Olimpíada 2016 tem 75% dos ingressos vendidos

Publicado em 02/02/2016, às 13h30
-

Redação

O Comitê Organizador Rio2016 acaba de anunciar, no Rio de Janeiro, que vendeu 75% dos ingressos para a Olimpíada deste ano. As competições ocorrem de 5 a 21 de agosto. Foram vendidos 2,75 milhões de bilhetes para assistir às competições olímpicas, que incluirá 42 esportes. As informações foram passadas em entrevista coletiva, na sede do comitê, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Já para a Paralimpíadas, saíram 330 mil ingressos, um pouco menos que a expectativa do Comitê Rio2016. "Estamos envolvidos em várias ações de marketing para aumentar a saída de ingressos", disse o porta-voz e diretor executivo de Comunicação e Engajamento do Rio2016, Mário Andrada. As disputas paralímpicas ocorrem de 7 a 18 de setembro.

Os estados que mais compraram tíquetes foram Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e o Distrito Federal.

As modalidades olímpicas mais procuradas são futebol, basquete, vôlei e atletismo. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 100 nos tíquetes restantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filhote de macaco rejeitado pela mãe cria vínculo com pelúcia Trump aumenta tarifa global para 15% após decisão da Suprema Corte Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump