Redação
Um morador de rua foi morto apedrejado na manhã dessa segunda-feira (7) no bairro de Jaraguá, em Maceió, em uma rua tranversal à Walter Ananias, ao lado do Sindicato dos Arrumadores de Alagoas. Esse é o quinto morador de rua assassinado em um intervalo de pouco menos de um mês na Capital.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública, a vítima, que aparentava ter 30 anos, foi atingida na cabeça por um paralelepípedo. Nem ela, nem o autor do crime foram identificados.
A investigação ficará sob responsabilidade da delegada Simone Marques, da Delegacia de Homicídios. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo.
Quinto caso em menos de um mês
A onda de crimes contra moradores de rua começou no dia 11 de julho em Maceió, com a morte de Antônio Fernandes Silva, que foi espancado e esfaqueado na Praça Dois Leões, no Jaraguá. No dia 24 do mesmo mês, Felipe, também conhecido como “Bruxo”, foi morto a facadas em frente ao Teatro Deodoro, no Centro.
Seis dias após a morte do Bruxo, Adevan Davi de Oliveira, de 30 anos, conhecido como “Maracanã”, foi esfaqueado por outro morador de rua, identificado como Douglas. O crime ocorreu próximo ao Quartel Geral da Polícia Militar, para onde a vítima teria corrido para pedir socorro. O quarto caso ocorreu no dia primeiro de agosto, quando um cadeirante que também morava na rua foi assassinado a tiros no bairro da Levada. Ele não foi identificado.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS