ONG pede ajuda para custear tratamento de gatinha que foi esfolada e teve rabo arrancado

Publicado em 20/04/2019, às 15h02
Melissa segue internada | Reprodução / instagram -

Dayane Laet

Dois dias após ter chegado à clínica veterinária para tentar sobreviver, a gatinha Melissa precisa de ajuda para custear o tratamento.

LEIA TAMBÉM

Com menos de um ano, a pequena felina foi resgatada após ser esfolada e ter parte do rabo arrancado. O caso aconteceu no bairro do Vergel do Lago, região central de Maceió.

Desde que foi resgatada pelo Projeto Acolher, Melissa está aos cuidados da clínica e está com mais 50% do corpo sem pelos. Ela está debilitada e seu estado é considerado grave por conta da desidratação, infecção e extensa lesão. 

Pelas redes sociais, o Projeto Acolher está pedindo ajuda para custear o tratamento, disponibilizando os boletos de pagamento para que o animal possa continuar recebendo o tratamento necessário.

ONG precisa de ajuda para custear tratamento / Reprodução : Instagram


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer