Ônibus arrasta carros, bate em muro e deixa nove feridos no Rio; dois estão com quadro grave

Publicado em 26/12/2023, às 07h33
Reprodução/Vídeo -

g1 Rio

Pelo menos 9 pessoas ficaram feridas em um acidente de ônibus na noite desta segunda-feira (25), entre Cordovil e Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, 2 delas estão em estado grave.

LEIA TAMBÉM

De acordo com testemunhas, um ônibus da linha 494, que faz o trajeto Duque de Caxias- Pilares, perdeu o controle e arrastou carros, só parando depois de bater no muro ao lado da estação de trem da Supervia em Parada de Lucas.

Segundo passageiros, o motorista do ônibus passou mal e desmaiou ao volante, perdendo o controle do veículo.

Quem estava no ônibus disse que, após ficar desacordado, o condutor seguiu direto pela Rua Lyrio Maurício da Fonseca, em Cordovil, destruindo tudo que vinha pela frente, até bater e parar na estação de trem de Parada de Lucas.

Parte do grupo foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. A direção da unidade de saúde ainda não informou o estado dos feridos.

“O ônibus veio ‘voado’. A gente só viu a batida, e meu filho já ficou preso às ferragens”, contou uma mulher que estava em um dos carros arrastados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria