Ônibus da Vacina chega ao Vale do Reginaldo nesta quinta-feira (15)

Publicado em 14/07/2021, às 18h04
Secom Maceió -

Secom Maceió

O Ônibus da Vacina estará nesta quinta-feira (15), das 9h às 16h, no Vale do Reginaldo, onde disponibilizará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para gestantes, puérperas e pessoas com 37 anos ou mais. Confira aqui o local onde o veículo estará estacionado.

LEIA TAMBÉM

Circulando por Maceió desde 9 de junho, o ônibus levou a primeira dose da vacina a 29 localidades da capital, beneficiando 9.711 pessoas e dinamizando o processo de imunização.

A vinda da unidade a Maceió foi viabilizada por meio de parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo,criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.

Documentos necessários

Para gestantes é necessário comprovar estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. Já as puérperas devem apresentar declaração ou certidão de nascimento da criança. Além disso, também devem apresentar documento de identificação com foto e CPF, comprovante de residência (original e cópia), além da prescrição médica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos Caminhão é apreendido durante operação após descarte irregular em Maceió Eventos clandestinos: Prefeitura apreende sons em embarcações na praia Homem vestido de palhaço invade salas de aula na Ufal e é denunciado por importunar alunos