Ônibus da vacina chega ao Vale do Reginaldo nesta segunda (28)

Publicado em 27/06/2021, às 13h37
Secom Maceió -

TNH1 com Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Saúde informou, neste domingo (27), que o ônibus da vacina ficará estacionado no Vale do Reginaldo na próxima segunda-feira (28), dando sequência ao cronograma de imunização.

LEIA TAMBÉM

O ônibus itinerante, somente no sábado (26), aplicou 459 doses na população que o procurou, no bairro do Feitosa, aproximando de 500 em um dia, novo recorde estabelecido em pouco mais de duas semanas rodando pelos bairros da capital.

Com os números de sábado, Maceió se aproxima, também, das 5 mil doses aplicadas. São 4.753 doses das vacinas contra a Covid-19 desde que o ônibus itinerante deu início à imunização na capital, em 9 de junho.

Sobre o ônibus – O ônibus da vacina é resultado de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar. No Nordeste, a unidade móvel ainda passará por Natal, Fortaleza e São Luís.

Mais informações sobre vacina podem ser conferidas no endereço eletrônico www.vacina.maceio.al.gov.br.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Celebration e FMX Sports se unem para promover a Corrida da Virada 2025 Dupla é flagrada invadindo clínica médica na Ponta Verde e causa prejuízo de R$ 5 mil Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026 Portuários fecham entrada do Porto de Maceió em greve por reajuste de salário