Ônibus da Veleiro e Cidade de Maceió voltam a circular em capital

Publicado em 21/12/2016, às 15h16

Redação

Chegou ao fim a paralisação das empresas de transporte rodoviário Veleiro e Cidade de Maceió. Os rodoviários das duas empresas aceitaram a nova proposta de pagamento da 2ª parcela do 13º salário, que prevê o depósito de 20% do valor no próximo sábado, 24, e dos 30% restantes no dia 28 de dezembro. Com isso, os coletivos retornam as ruas já na tarde desta quarta-feira, 21.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro) a proposta foi resultado de uma audiência nesta manhã no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-AL), com o desembargador João Leite. 

A paralisação havia começado nas primeiras horas desta manhã, após as empresas não efetuarem o pagamento integral do 13º aos colaboradores, contrariando as reivindicações do Sinttro.

Apenas as empresas Real Alagoas e São Francisco, que haviam debitado o valor de maneira integral, não haviam aderido ao movimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mesmo com 73 mm de chuva em 24 horas, Maceió registra apenas duas ocorrências Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió Chuva acumula 74 mm em 24 horas em Maceió; Clima Bom registra maior volume