Ônibus de cantor é apedrejado após apresentação ser cancelada no Piauí

Publicado em 29/04/2019, às 10h30
Reprodução Redes Sociais -

Com agências

O ônibus do cantor Caio Costta foi depredado pelo público de uma casa de eventos durante a noite de sábado (27), na cidade de Manoel Emídio, interior do Piauí. O cancelamento da apresentação do cantor foi o motivo para o ataque.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações apuradas pela polícia, a confusão começou após o contratante do show subir ao palco e comunicar que o cantor teria se recusado a fazer a apresentação por conta do pequeno público no local.

O produtor informou que não poderia devolver o dinheiro dos ingressos e, assim que terminou o anúncio, o público se direcionou à porta da casa de eventos e atacou o ônibus com pedras e pedaços de madeira. 

O veículo teve o motor, rodas, lanternas e para-brisas destruídos. Além da depredação, o ônibus também foi saqueado. Segundo informações da Polícia Militar, ninguém ficou ferido e ninguém foi preso.

A assessoria do cantor Caio Costta se pronunciou por meio de nota e relatou que a apresentação foi cancelada devido ao contratante ter descumprido o contrato e se recusado a reembolsar o público. Eles ainda alegam que o posicionamento do contratante teria incentivado a revolta contra o músico, e por isso se deu a destruição do veículo. 

A polícia explicou que só foi acionada duas horas depois do ocorrido e que orientou a equipe do cantor a procurar a Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência. 

Confira a nota da RS Produções sobre o caso:

RS PRODUÇÕES vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite de sábado (27) na cidade de Manoel Emídio-PI ao qual aconteceria o show do artista Caio Costta onde o responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados, para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida, onde o posicionamento do contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depreciações e furtos ao nosso ônibus.
Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário