Ônibus derruba poste e deixa moradores sem energia no bairro de Santa Amélia; vídeos

Publicado em 05/01/2022, às 07h02
Reprodução -

TNH1

Um ônibus atingiu em cheio um poste e deixou parte da população do bairro de Santa Amélia, em Maceió, sem energia elétrica no início da manhã desta quarta-feira, 05. O condutor, que não teve o nome divulgado, não teria apresentado ferimentos graves. O trânsito não apresentou alteração devido à colisão.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de testemunhas, o veículo da empresa de viação São Francisco havia saído da garagem para buscar funcionários e apenas o motorista o ocupava no momento da batida. Ele teria apresentado nervosismo após o acidente, de circunstâncias ainda desconhecidas, e de acordo com os moradores, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde dele.

O impacto deixou a parte frontal do ônibus destruída e o poste partido ao meio. Diversos cabos de energia, de telefonia e de internet, foram derrubados, o que resultou na interrupção dos serviços. Houve princípio de incêndio no poste, mas foi rapidamente controlado por militares do Corpo de Bombeiros, direcionados ao local por volta de 05h05. 

Veja vídeos:

(Crédito: Fernando Costa/Rádio Pajuçara FM)

Uma equipe da empresa Equatorial Alagoas, responsável pelo fornecimento de eletricidade, também foi acionada e iniciou os reparos necessários. O poste deve ser substituído ainda esta manhã e o abastecimento de energia restabelecido na região.

A colisão foi registrada na Avenida Jorge Montenegro de Barros, a poucos metros do trecho onde ocorreu o acidente que matou avó e neto, no último dia 23

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança Mãe de Davi Silva morre dois meses após júri de militares ser suspenso; jovem desapareceu em 2014 Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas