Ônibus do Fortaleza é atacado com pedra e bomba, e jogadores ficam feridos

Publicado em 22/02/2024, às 07h07
Reprodução/Instagram -

CNN Brasil

O ônibus da delegação do Fortaleza foi atacado quando deixava a Arena de Pernambuco, na região metropolitana do Recife, na madrugada desta quinta-feira (22). O time cearense empatou com o Sport por 1 a 1, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

LEIA TAMBÉM

O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, divulgou vídeo na rede social após o ocorrido, com jogadores sangrando. Em uma live, o atacante Yago Pikachu relatou que cinco atletas estavam sendo encaminhados ao hospital, entre eles o goleiro João Ricardo, os laterais Gonzalo Escobar e Dudu e o volante Lucas Sasha. Não há ainda informações sobre a gravidade das lesões

No vídeo de Paz, um dos integrantes da delegação diz que o que foi arremessado contra o ônibus não foi uma pedra, mas uma bomba caseira. Representantes do clube vão registrar boletim de ocorrência e os feridos devem passar por exame de corpo de delito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gato desaparecido em Alagoas é encontrado a 600 km de distância por causa de DDD na coleira Estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo é construída no Ceará Onze presos abrem buraco em cela e escapam de prisão no Rio Grande do Norte Três viúvas no velório: mulher descobre traições durante o enterro do companheiro em Fortaleza