Ônibus é assaltado por três menores de idade no bairro do Feitosa

Publicado em 13/09/2017, às 07h00

Redação

Um coletivo da empresa Real Alagoas - que fazia a linha Village Campestre/Trapiche - foi assaltado nessa terça-feira (12) próximo a Rodoviária de Maceió, no bairro do Feitosa.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) três menores de idade, o primeiro com 16 anos, o segundo com 17 anos e o terceiro também com 16 fingiram estar armados quando entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

Dois dos menores foram pegos por uma viatura da Polícia Civil de Alagoas  e entregues a guarnição do Batalhão de Polícia no Trânsito de Alagoas (BPtran-AL).  O terceiro adolescente foi apreendido minutos depois pela equipe do BPtran também no bairro do Feitosa.

Com ele, militares encontraram um simulacro de arma de fogo usado durante a ação criminosa e três celulares que haviam sido roubados durante o assalto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas