☰
✕

Ônibus fica destruído ao ser tomado por fogo em Madureira, no Rio

Publicado em 08/09/2021, às 08h57
Reprodução / TV Globo -

Extra Online

Um incêndio atingiu um ônibus articulado do BRT próximo ao Viaduto Negrão de Lima, o Viaduto de Madureira, na manhã desta quarta-feira. O veículo, já completamente destruído pelas chamas, está numa pista do corredor Transcarioca, perto de um terminal, como mostrou o "Bom Dia Rio", da TV Globo. O Corpo de Bombeiros atua no combate às chamas, controlada por volta das 8h10. Não há informações sobre feridos.

LEIA TAMBÉM

A estação do BRT Paulo da Portela está fechada no momento, segundo a concessionária informou ao programa, e o veículo em chamas ocupa a faixa exclusiva para o sistema. Apesar da fumaça, o trânsito no viaduto não foi interrompido.

A estação mais próxima para os passageiros embarcarem é a de Madureira, que está em funcionamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta do FBI, Polícia Federal prende em Fortaleza homem investigado por estupro de vulnerável Renato Cariani nega relação com tráfico de drogas após pedido de condenação do Ministério Público Polícia de SP investiga venda de dados de mortos a funerárias Onde comprar e quanto custa o "vestido que pula" que viralizou nas redes