Ônibus que saiu de Alagoas e capotou em rodovia de MG era clandestino

Publicado em 22/01/2026, às 10h17
- Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de MG

Redação

Ler resumo da notícia

O ônibus de turismo que saiu de Alagoas e capotou na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (21), deixando cinco mortos e ao menos nove feridos, operava de forma irregular. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros mineiro e divulgadas pelo jornal Estado de Minas.

LEIA TAMBÉM

Segundo os militares, o acidente foi registrado por volta das 22h30 na altura do km 474 da rodovia federal. Entre os mortos está um bebê, que teria menos de 1 ano. 

O ônibus, segundo o CB, com 48 ocupantes seguia da cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, com destino a Itapema (SC). As vítimas socorridas tiveram múltiplas fraturas e foram encaminhadas para dois hospitais da região.

A rodovia ficou interditada por cerca de seis horas para o atendimento da ocorrência, realização da perícia e remoção do ônibus. A liberação do trecho ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As causas do acidente e a situação legal da empresa responsável pelo transporte devem ser investigadas pela polícia. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar Advogado que concordou com condenação de cliente é encontrado morto em SC Critérios para monetização com menores nas redes estão mais claras Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC