TNH1
Os planos de Liliane Ferreira, de 26 anos, para o Ano Novo tiveram que ser interrompidos. Ela seguia para Alagoas na sexta-feira (26) com os três filhos em um ônibus clandestino, saindo de Tangará da Serra, no Mato Grosso, quando o veículo quebrou em Jataí, Goiás.
LEIA TAMBÉM
Natural de Alagoas e morando há cerca de seis anos no Centro-Oeste, Liliane contou ao TNH1 que a previsão inicial era chegar ao estado ainda no domingo (28) e passar a virada do ano com a família.
O ônibus chegou a voltar a funcionar por volta das 22h de segunda-feira (29), mas quebrou novamente na madrugada seguinte. Pessoas ligadas à empresa devolveram o valor integral pago Liliane, mas o reembolso não foi suficiente para a compra de novas passagens.
Angustiada, a passageira relatou que só não passou fome graças às doações da família e à ajuda de policiais.
"Os responsáveis me colocaram apenas em um hotel por uma noite. No outro dia, tive que sair com os meus filhos. Já recebi ajuda de policiais, que trouxeram marmitas."
A jovem ainda depende de doações de familiares e amigos para conseguir comprar novas passagens e garantir alimentação para ela e os filhos durante o restante da viagem.
Enquanto alguns passageiros conseguiram adquirir novas passagens e seguiram viagem, outros ainda mantêm esperança de que o ônibus volte a funcionar.
O TNH1 não conseguiu contato com a empresa responsável. O espaço segue aberto para manifestação.
VEJA COMO AJUDAR LILIANE:
LEIA MAIS