Redação
O Gecoc, em parceria com a Polícia Militar, realizou na noite desta segunda-feira (28), uma operação que resultou na apreensão de cerca de 110 quilos de maconha. Um homem foi preso.
Walisson Cleiton Cândido da Silva, de 22 anos, é apontado pela investigação como o "gerente" de uma quadrilha comandada por um reeducando que está custodiado no sistema penitenciário de Alagoas.
Monitorado pelo Gecoc, Walisson foi detido no Eustáquio Gomes, em Maceió. Ele havia saído de casa para fazer a entrega de uma encomenda de 12 quilos de maconha quando foi abordado pelos policiais.
A ação foi comandada pelo Gecoc e contou com o apoio da 2ª seção da PM (Serviço de Inteligência) e do Batalhão de Radiopatrulha. O trabalho foi realizado nos bairros do Clima Bom e Eustáquio Gomes, ambos na parte alta de Maceió.
Após ser cercado e preso em flagrante, o jovem confessou onde estava a droga comercializada pela organização criminosa da qual faz parte. Era num galpão no Clima Bom onde tudo estava guardado. As drogas e Walisson foram encaminhados para a sede do Ministério Público Estadual (MPE/AL).
O nome do líder do tráfico, que está no sistema prisional, será preservado porque as investigações continuam.
LEIA MAIS