Redação
Uma operação conjunta das polícias civil e militar tenta localizar desde a madrugada desta terça-feira (22) os suspeitos de assassinar a tiros um sargento da PM e seu sogro, durante uma suposta tentativa de assalto.
LEIA TAMBÉM
O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (21) no povoado Santo Antônio, Zona Rural de Palmeira dos Índios, no Agreste Alagoano. Além das duas vítimas, uma terceira pessoa ficou ferida com um tiro de raspão e foi socorrida até a unidade de saúde do município.
De acordo com informações do 10º Batalhão da PM (BPM), o sargento Givanildo Amorim estava na porta da casa de seu sogro, Euclides Clarindo de Oliveira, de 73 anos, quando foi abordado pelos criminosos.
Eles chegaram ao local a pé e anunciaram o assalto, segundo testemunhas. Porém os criminosos teriam atirado no policial antes mesmo de qualquer reação.
Testemunhas relataram ainda que um carro e uma moto suspeitos passaram pelo local no momento da tentativa de assalto, mas a polícia não confirmou se os ocupantes dos veículos estavam dando cobertura à ação.
Quando a guarnição policial chegou, já encontrou Givanildo e Euclides mortos. O local do crime foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), da regional Arapiraca.
Ainda segundo militares do 10º BPM, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso, mas as buscas continuam. Givanildo atualmente residia em Quebrangulo, era casado e tinha duas filhas.
LEIA MAIS