Redação
A Operação Cerco Fechado foi deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas nas primeiras horas desta quinta-feira (29), nas cidades de Maceió e Marechal Deodoro, e resultou na prisão de três pessoas até o momento. Elas são investigadas em crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, associação com organização criminosa e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Não foi informada a tipificação dos delitos dos suspeitos presos.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, nove mandados de prisão, sendo oito na capital e um no município vizinho, ainda estão sendo cumpridos. Os bairros em Maceió onde a ação acontece são: Cidade Universitária, Canaã, Santa Lúcia, Vergel do Largo, Benedito Bentes e Pajuçara.
A operação conta com o efetivo de policiais civis da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1, da Diretoria de Inteligência Policial e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado.
Também atuam agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais, da Operação Policial Litorânea Integrada, do Núcleo de Planejamento Operaciona, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital e da Delegacia de Homicídios do Interior.
LEIA MAIS