Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas

Publicado em 13/03/2026, às 11h09
Polícia Civil de Alagoas prende dois suspeitos durante Operação Teia em Penedo e Coruripe - Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (13) no interior de Alagoas durante a Operação Teia, ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e de Pernambuco voltada a investigar crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubo a bancos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil (PC), os dois presos são considerados criminosos de carreira e têm passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo a instituições financeiras.

Em Penedo, um homem de 34 anos foi detido por equipes da Delegacia de Homicídios, enquanto em Coruripe, outro suspeito, de 26 anos, foi capturado pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol). Ambos já tinham histórico de envolvimento em crimes graves. A PC, no entanto, não detalhou os crimes.

As prisões em Alagoas foram realizadas a partir de informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco, que conduzia as investigações. A operação contou ainda com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/PCAL) para reforçar a ação nos municípios.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menina de 12 anos faz exame após suspeita de estupro que envolveria filho de vereador Traficante conhecido como “Costela” é preso com cocaína e pistola no Salvador Lyra Alvo de operação quebra celular ao tentar destruir provas durante prisão em Maceió Polícia prende homem que tentou matar o próprio tio com faca peixeira em Maceió