Operação conjunta prende homicidas e traficantes em Maceió e Maragogi

Publicado em 06/07/2017, às 07h20

Redação

Maragogi e Maceió são cenários de uma operação policial integrada que cumpre 18 mandados de prisão, busca e apreensão contra acusados de praticar homicídios e tráfico de drogas no Norte do Estado, desde as primeiras horas desta quinta-feira (6).

LEIA TAMBÉM

Até o começo da manhã, três acusados foram presos em Maragogi; outros três foram capturados em Maceió. A organização criminosa investigada pela polícia é acusada de matar e traficar drogas em Maragogi e região. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A ação da Secretaria de Estado da Segurança Pública tem a participação de policiais civis e militares de Alagoas, além do apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

A SSP também destacou a participação dos oficiais que integraram a Costa dos Corais, do 6° BPM, Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão Policial de Radiopatrulha (BPRp), e Asfixia.

Arma apreendida durante operação (Cortesia ao TNH1)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas