Operação Costa Dourada: polícia divulga nomes de presos por tráfico no Litoral Norte

Publicado em 13/03/2018, às 16h58

Redação

Seis pessoas suspeitas de comandar o tráfico de drogas no bairro da Pescaria e proximidades foram os presos da Operação Costa Dourada, realizada no dia 9 de março deste ano, desencadeada após três meses de investigação.

LEIA TAMBÉM

O resultado da ação policial só foi apresentado nesta terça (13), em coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Pública, no centro de Maceió.

A investigação foi iniciada depois que moradores do bairro denunciaram as atividades suspeitas dos envolvidos, e houve aumento dos índices de criminalidade na região. Foram presos Walter Souza dos Santos, 20; Cassia Andreza dos Santos Silva, 30; Leandro Douglas Moura dos Santos, 22; Ervan Pereira dos Santos, 20; Robson Afonso da Silva, 21, e Anderson Santana da Costa, 19.

Todos os presos pertenciam a uma mesma organização criminosa, segundo a polícia, e era envolvida em tráfico de drogas, homicídios, roubo, furto e ameaça. Na operação também foram cumpridos 17 mandatos de busca, mas não houve a apreensão de nenhum material ilícito.

O delegado responsável pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Mário Jorge Barros, fez um apelo aos moradores de regiões dominadas pelo tráfico de entorpecentes para que denunciem os crimes pelo 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois irmãos são assassinados a tiros em Maceió; polícia revela histórico criminal Motorista causa acidente, tenta atirar e é agredido antes de ser preso Trabalhador é morto em obra escolar após briga com colega; suspeito tinha arsenal em casa Operação cumpre quase 30 mandados contra quadrilha de atuação discreta em Alagoas