Operação da PM faz abordagens e prende um no Clima Bom

Publicado em 28/04/2016, às 16h05
-

Redação

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas, chamada de "Fecha Quartel", prendeu, no início da tarde desta quinta (28), no bairro Clima Bom, parte alta da capital, um jovem com mandado de prisão em aberto. Ítalo Guilherme Viana da Silva, de 19 anos, deve responder por crimes de homicídio, tráfico de drogas e falsidade ideológica.

LEIA TAMBÉM

O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes por uma guarnição da Radiopatrulha, responsável pela abordagem policial, e estará a disposição da Justiça.

Durante a ação os policiais militares estarão abordando pessoas e veículos, com o intuito de apreender armas, munições e drogas. Além disso, os policiais também realizaram incursões nos bairros e em pontos específicos. As guarnições também abordam motoristas, motociclistas, passageiros em coletivos e vans, além de pessoas em atitudes suspeitas.

A Operação Fecha Quartel faz parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas na capital e no interior do Estado, conforme vem anunciando o comandante-geral da PMAL, coronel Marcos Sampaio.



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha