Operação da PM termina com um morto, dois presos e droga apreendida

Publicado em 15/09/2016, às 22h48

Redação

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas iniciada na tarde desta quinta-feira (15) resultou na morte de uma pessoa em uma troca de tiros, duas prisões e na apreensão de cerca de 20 quilos de maconha e duas armas de fogo.

LEIA TAMBÉM

Integrantes do 1º Batalhão atuaram em dois pontos distintos. Na favela Sururu de Capote houve troca de tiros, e um suspeito identificado como “Osvaldo” foi baleado, chegando a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Israel dos Santos Silva e Crislaine Martins Morais foram presos. Outros dois suspeitos, identificados como “Dione”, que seria companheiro de Crislaine, e “Bafo”, conseguiram fugir.

No local, a polícia encontrou cinco quilos de maconha e um revólver calibre 38, com munições.

Já em uma residência no Conjunto Joaquim Leão, os militares encontraram mais quinze quilos da droga e outra arma, uma pistola calibre .40, de uso da polícia. O dono do imóvel, identificado como “Lobo”, estava guardando o material.

Participaram da operação as guarnições Rocom 3, Oficial de Operações e Força Tática 1 e 2, sob comando do subcomandante do 1º BPM, major Rocha Lima.

Operação da PM termina com um morto, dois presos e droga apreendida
Operação da PM termina com um morto, dois presos e droga apreendida
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior Motorista é preso por embriaguez após causar acidente na Cidade Universitária Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro, em Maceió