Operação da Sefaz apreende R$ 35 mil em biscoitos e roupas no Pilar

Publicado em 24/09/2020, às 10h48
Foto: Cortesia / Ascom Sefaz -

Ascom Sefaz

Uma operação integrada entre Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL), Delegacia dos Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap) e Polícia Militar, apreendeu, na última segunda-feira (21), um veículo que transportava alimentos e vestimentas sem nota fiscal em Alagoas.

Destinadas a empresa fictícia em Fortaleza-CE, as mercadorias foram retidas no município de Pilar. Cerca de R$ 35 mil foram recolhidos aos cofres públicos, referente ao carregamento de potes de doces de leite e bolachas de leite. Quanto às roupas transportadas, ainda aguarda-se a regularização.

O secretário Especial da Receita Estadual, Luiz Dias, reforça que a Sefaz continua ativa na fiscalização, coibindo a sonegação, mesmo nos tempos de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). “Ações conjuntas entre os órgãos estaduais fortalecem o combate à concorrência desleal no Estado, possibilitando um mercado mais justo para o empresário alagoano”.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia Vídeo mostra momento em que pistoleiros alagoanos matam produtor de abacaxis no Tocantins Suspeito preso em bar na Jatiúca tocou nas partes íntimas de funcionária Suspeitos de pistolagem contra produtor de abacaxis morrem em confronto com a polícia alagoana