Redação
Uma operação conjunta das polícias civis de Alagoas e do Rio de Janeiro, prendeu no início da noite desta quarta-feira (3), em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, cinco homens acusados de sequestros no Estado do Rio de Janeiro. Eles se preparavam para organizar outros sequestros no Nordeste, quando foram surpreendidos.
LEIA TAMBÉM
Foram presos Erick Neverson Lima, conhecido como Nelson, Natanael Lima, chamado de Natan, Denisson Levi Souza, o Banana, Daniel Angelo Henrique e Eduardo Mendes. Os policiais, comandados pelo delegado geral Paulo Cerqueira e pelo delegado regional Rodrigo Cavalcante, fizeram várias incursões também na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
Em Delmiro, um dos suspeitos teria comprado uma moto, à vista, por 22 mil reais. No depoimento, foi registrado que o mesmo suspeito teria gasto, em diversas noitadas, o valor de mil reais. O dinheiro seria de resgates pagos por familiares das vítimas.
O delegado Luiz Maurício, do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, acompanhou a operação. Na quinta-feira (4), a Secretaria de Segurança Pública deve apresentar os resultados dessa operação.
LEIA MAIS