☰
✕

Operação em AL e PE combate suspeitos de homicídio por interesse econômico

Publicado em 06/02/2026, às 12h08
-

Redação

As polícias de Alagoas e Pernambuco realizaram, nesta sexta-feira (6), uma operação integrada - cujo foco foi o combate a casos de homicídio por interesse econômico - e cumpriram um mandado de prisão e seis mandados de busca domiciliar. Não foi informado, até o momento, a cidade onde o suspeito foi detido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a operação investiga crimes supostamente praticados por servidores públicos. 

A localização do homem (não identificado) foi possível devido ao trabalho de inteligência desenvolvido pela equipe da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).

Além da prisão do investigado, diversas armas de fogo e outros materiais foram apreendidos. Eles serão analisados e utilizados para subsidiar o avanço das investigações em andamento.

Efetivo

Em Alagoas, a operação contou com a atuação da equipe da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, com o apoio dos delegados João Marcelo e Pedro Alves.

Já as ações em Pernambuco foram coordenadas pelos delegados Marcelo Queiroz e Thiago Gontijo, responsáveis pela condução das diligências naquele estado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ataque a tiros no Jaraguá: Polícia Civil abre investigação e revela identidade da vítima Ataque de criminosos armados em carro mata uma pessoa e deixa duas feridas no Jaraguá Homem é preso suspeito de estuprar mulher desacordada no interior de Alagoas Corpo com lesões na cabeça é encontrado perto da ladeira Geraldo Melo