Redação
Na manhã desta quarta-feira (09) foi realizada em Arapiraca mais uma operação integrada, tendo como alvo os estabelecimentos comerciais ("ferros-velhos") que atuam na venda de peças de automóveis usadas com procedência duvidosa.
LEIA TAMBÉM
A operação contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e teve a participação de diversos setores da segurança, além de Detran, Sefaz, SMTT, Bombeiros e Ciretran de Arapiraca.
Durante a operação foram verificados nove estabelecimento comerciais. Em dois deles, foram identificadas irregularidades no consumo de energia elétrica. Em outro estabelecimento o medidor foi recolhido e houve autuação por furto de energia.
Em alguns estabelecimentos fiscalizados também foram detectados irregularidades, como a existência de peças sem a identificação da procedência, além de ausência de notas fiscais. Os estabelecimentos foram notificados pela SEFAZ.
Além disso, foi autuado Edilson da Silva Lima, 21 anos, por transpor bloqueio viário policial, veículo fora do licenciamento, conduzir veículo sem habilitação e exercício irregular da profissão. Edilson, que estava usando um colete de mototaxista, transitava em uma motocicleta CG 150 vermelha de placa MUN 9857. Ao avistar o bloqueio policial, que fornecia apoio a operação integrada, não obedeceu a ordem de parada das autoridades policiais, vindo a ser acompanhado e abordado em seguida pelas guarnições envolvidas na operação. Foram lavrados 35 autos de infração de trânsito. Duas CNHs foram apreendidas e 6 veículos foram recolhidos.
LEIA MAIS