Operação em Arapiraca prende motorista com sinais de embriaguez e armado

Publicado em 02/04/2016, às 14h11

Redação

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou na noite dessa sexta-feira (1),  no município de Arapiraca e região, uma peração onde prendeu um condutor embriagado e armado. Além dele, diversos veículos foram abordados e  autuados, conforme alterações detectadas na ação batizada de "Agreste Seguro". 

LEIA TAMBÉM

No bairro de Planalto, os militares visualizaram uma caminhonete L200 de placa NMK 4687 Arapiraca/AL tentando escapar da abordagem policial. O condutor, Vanderval Moura Santos, 25 anos, foi flagrado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Na abordagem veicular foi  encontrada uma pistola Taurus de calibre 380 com 13 munições. Já na Central de Polícia de Arapiraca, Vanderval foi autuado por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Durante operação, mais de 500 veículos foram abordados, destes 41 foram autuados e 11 recolhidos ao pátio do DER em Arapiraca, conforme legislação de trânsito brasileira. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM flagra desmanche de motocicletas em residência no Clima Bom Vendedor de 'flau' é baleado em tentativa de homicídio na Ponta da Terra Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública