Operação integrada cumpre mandados na parte alta de Maceió

Publicado em 29/01/2016, às 07h47

Redação

Uma operação realizada na região do Clima Bom, parte alta de Maceió, cumpre cerca de trinta mandados de prisão e busca e apreensão desde as 4h desta sexta-feira, 29.

LEIA TAMBÉM

Os mandados, expedidos pela 15ª Vara da Capital, foram cumpridos por homens das polícias Civil e Militar.

A operação abrangeu conjuntos residenciais da parte alta como Rosane Collor e Colina dos Eucaliptos, e tem como foco suspeitos de homicídio e tráfico, e é resultado de investigações do Núcleo de Inteligência da Segurança Pública, coordenado pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).

O Batalhão de Policiamento de Trânsito também integra a ação, com o intuito de evitar fugas. Uma coletiva de imprensa será realizada ainda nesta manhã para apresentar o saldo da operação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alta velocidade e manobras bruscas: casal é preso com armas de fogo após abordagem no Tabuleiro Homem é preso após agredir e tentar esganar mulher no Santos Dumont PM flagra desmanche de motocicletas em residência no Clima Bom Vendedor de 'flau' é baleado em tentativa de homicídio na Ponta da Terra