Operação integrada prende quatro homens acusados de roubos e invasões na Serraria

Publicado em 08/09/2015, às 13h29
-

Redação

Acusados foram apresentados nesta terça-feira (8) (Crédito: Ascom/ PC)

Uma ação integrada entre os policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital e militares da Base Comunitária do Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, realizada nesta terça-feira (8) deu cumprimento a seis mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Os acusados são responsáveis por invasões, seguidas de roubo a sítios localizados na região da Serraria, ocorridas nos meses de junho e julho deste ano.

Foram presos na ação, coordenada pela delegada Maria Angelita: Adriano Farias da Silva, 24 anos; Alexandre da Rocha, 18 anos, conhecido como “Chambinho”; Antônio Marcos da Silva Filho, 22 anos, o “Galego”; e Lucas Felipe Gomes da Silva, de 19 anos.

Fabiano Cezar Silva de Lima, 26 anos, e Alex Paulina da Silva, 18 anos, já se encontravam no sistema prisional, e foram comunicados sobre a decretação da prisão preventiva. Na época dos roubos, eles estavam soltos e tiveram participação ativa nos crimes.

A delegada Maria Angelita informou que, além de invadir os sítios, o grupo criminoso usava de muita violência contra os moradores, e roubavam eletrodomésticos, materiais usados no trabalho dos sítio e objetos pessoais.

Pelo menos três das ações criminosas já estão confirmadas, mas a polícia acredita que a quadrilha foi responsável por outros roubos acontecidos naquela região. A reportagem do Fique Alerta ouviu parte dos envolvidos, que afirmaram ser inocentes. Os quatro acusados foram apresentados no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escadaria da Associação Comercial no Jaraguá é pichada; câmera flagra vandalismo Homem invade casa e ataca esposa do tio com facadas; família alega esquizofrenia Discussão e recado antes da fuga: o que se sabe sobre feminicídio no Village Campestre Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho