Operação Lei Seca resulta em duas prisões por embriaguez em Arapiraca

Publicado em 10/12/2016, às 09h39

Redação

Uma Operação da Lei Seca, realizada no final da noite da sexta-feira (9), no Largo Dom Fernando Gomes, em Arapiraca, resultou em duas prisões por embriaguez, 18 carteiras de motoristas recolhidas e 132 infrações por diversas irregularidades no trânsito. A operação do Batalhão de Policia de Trânsito (BPTran) contou com o apoio da SMTT e da equipe de inteligência do Detran.    

LEIA TAMBÉM

Segundo o BPTran, a operação foi iniciada às 21h da sexta e encerrada às 4h da manhã deste sábado (10). A polícia informou ainda que removeu 19 veículos para o pátio do 3º BPM e que houve 16 recusas ao teste de alcoolemia.

Ainda de acordo com o BPTran, 35 condutores estavam inabilitados, algo que chamou a atenção e preocupou a polícia. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro