Operação "Maria Bonita": seis são presos no Sertão de AL por violência contra a mulher

Publicado em 12/03/2025, às 11h46
- Reprodução/Video

TNH1 com informações da Ascom PC-AL

A operação "Maria Bonita", realizada pela 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, com o intuito de combater crimes de violência contra a mulher, foi deflagrada nesta quarta-feira (12) e resultou na prisão de seis suspeitos. 

LEIA TAMBÉM

A ação foi comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e teve a participação de militares do 9º Batalhão.

Segundo a polícia, um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos em Piranhas. Na mesma cidade, um outro que teria agredido e tentado matar a companheira também foi detido. Uma terceira pessoa, já condenada por violência doméstica, também foi presa.

Já em Delmiro Gouveia, Pariconha e Olho D’Água do Casado, no Alto Sertão alagoano, os policiais prenderam três homens envolvidos em crime de violência patrimonial contra mulheres vulneráveis.

Todos os presos foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde se encontram à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas