Operação na Feira do Rato prende duas pessoas e apreende dezenas de celulares

Publicado em 03/12/2021, às 09h28
-

TNH1

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta sexta-feira, 03, na Feira do Rato, em Maceió, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de diversos aparelhos celulares sem nota fiscal. Uma arma de fogo também foi recolhida pelos policiais.

LEIA TAMBÉM

A ação contou com a participação de equipes da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito, do 1º e do 3º Distrito Policial, do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE), da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), e da ASFIXIA. Os agentes tiveram apoio do Grupamento Aéreo.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, dezenas de celulares sem procedência comprovada foram apreendidos na localidade. "Foram oito celulares, dos diversos, que foram rastreados e apreendidos para serem entregues a seus donos", disse.

"Mais uma vez tentamos inibir a comercialização de produtos roubados aqui, pois infelizmente os criminosos, após os delitos, procuram a feira para vender os ilícitos. A intenção de novo é acabar com esses crimes de receptação na região", continuou.

A arma flagrada pelas equipes estava sendo usada por um homem, assim como munições. O suspeito de porte ilegal foi conduzido à Central de Flagrantes para ser autuado. Já uma mulher foi detida por receptação.

(Cortesia)
(Cortesia)
(Cortesia)
(Cortesia)
(Cortesia)
(Cortesia)
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde