"Operação Palmares" debate empoderamento feminino com moradoras de Novo Lino

Publicado em 17/07/2018, às 21h08

Redação

Em mais um dia da Operação Palmares em Alagoas, os integrantes do Projeto Rondon realizaram nesta terça-feira (17) a oficina “Empodera Mulher” no município de Novo Lino. Com temas voltados para o que significa ser mulher nos dias atuais, a ação teve grande participação das moradoras, e mais de 50 mulheres puderam abordar o assunto em grupo.

LEIA TAMBÉM

Em pauta, a violência contra as mulheres e violação de direitos, além dos mecanismos que são utilizados para a proteção e promoção dessas mulheres.

O Projeto Rondon é a maior extensão universitária do Brasil, e está percorrendo Alagoas. Os 252 alunos de 10 estados participantes vão fazer atividades em 12 municípios do Estado. As oficinas começam a ser ministradas na segunda-feira (16).

Contando com a participação de 25 universidades, escolhidas pelo Ministério da Defesa, o projeto deve levar para a população das cidades alagoanas oficinas e capacitações, e também gerar experiências únicas para os alunos envolvidos.

Quer saber mais sobre o projeto? Visite a página oficial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar