Redação
Uma operação realizada na manhã desta sexta (22) para prender os acusados de matar o agropecuarista Tadeu Freitas de Omena, nessa quinta-feira (21), dentro da própria fazenda, teve troca de tiros e uma morte, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o major Gouveia, da Polícia Militar, que comandou a ação junto com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma casa na região conhecida como Morro das Cobras, no Conjunto Padre Donald, onde fez a moradora refém. A casa foi invadida pela polícia, o suspeito reagiu e acabou morto.
A PM ainda não confirmou se houve alguma prisão, nem divulgou as identidades dos envolvidos.
Ex-funcionário
O fazendeiro Tadeu Omena foi morto na cidade vizinha, Branquinha, e um dos ex-funcionários estaria envolvido com o crime, segundo revelou ao TNH1 o delegado do 117º Distrito Policial (DP) Caio Rodrigues – responsável pelas investigações.
“Esse homem, que ainda não podemos revelar o nome, havia trabalhado com o agropecuarista há alguns anos. E, agora, estamos em diligência, avançando nas investigações e em breve teremos o resultado”, informou.
Ainda de acordo com o delegado, os quatro homens teriam entrado na fazenda para roubar uma certa quantidade de dinheiro ainda não revelada.
“Não podemos falar muito agora, mas já estamos tentando localizar esse suspeito para elucidar o crime”, ressaltou.
O caso
O agropecuarista foi morto dentro da própria fazenda, na noite dessa quinta-feira (21) no município de Branquinha, interior de Alagoas.
A princípio, de acordo com a polícia, a suspeita era de que o suposto ex-funcionário de Tadeu teria cometido um crime na fazenda da vítima, sendo denunciado por ele.
Segundo apurações do repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, no início da tarde de hoje, um jovem foi encontrado morto na mesma fazenda que o agropecuarista. O rapaz, que deve ter idade entre 17 e 20 anos, tinha ao lado do seu corpo uma balaclava, igual a utilizada pelos executores de Tadeu.
LEIA MAIS