Operação prende 8 suspeitos de assaltos e homicídios em Marechal Deodoro

Publicado em 21/03/2017, às 11h22

Redação

Uma operação conjunta realizada pela Força Tática da 5ª Cia Independente e a 17ª DP nesta terça-feira (21), prendeu oito pessoas e apreendeu armas e drogas, em diversos bairros da cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas. Foram cumpridos mandados de buscas e apreensão expedidos pelo Juiz Hélio Pinheiro da 2ª Vara de Marechal.

LEIA TAMBÉM

Além da suspeita de participação em vários assaltos na região, alguns dos suspeitos detidos são apontados por investigação realizada pela delegacia regional como envolvidos também em homicídios, inclusive do adolescente José Denílson, de 15 anos. Ele foi encontrado com a cabeça parcialmente arrancada e uma das mãos decepada.

A ação foi desencadeada depois que o Mercado de Rendas e o Centro de Especialidades Odontológicas foram arrombados e tiveram várias peças furtadas por bandidos, no último dia 14. Nos dois locais, os suspeitos procuravam produtos de valor como celulares, televisores e materiais odontológicos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas Operação prende servidor suspeito de ser "guardião de armas" de facção em Maragogi Homem é preso por tentar enforcar companheira e dar soco no rosto dela, no Antares Homem com histórico de crimes morre em confronto com a polícia em União dos Palmares