Operação prende alagoano suspeito de explodir bancos no Sertão

Publicado em 09/06/2017, às 17h49

Redação

Um alagoano estava entre os suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos presos durante uma ação conjunta realizada pelas polícias dos estados de Pernambuco e da Paraíba, nesta sexta-feira (9). Eles estavam escondidos em um motel na cidade paraibana de Monteiro e Sumé.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, o alagoano foi identificado como Felipe de Oliveira Araújo. Natural de Delmiro Gouveia, ele é suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a bancos que agia em Pernambuco. Dois baianos, naturais de Paulo Afonso, também foram presos, além de outros quatro suspeitos.

Somente esta semana duas cidades pernambucanas foram explodidas: a agência do Banco do Brasil de Moreilândia, e o Bradesco que fica no centro de Sertânia. Felipe é suspeito de participar das duas ações, juntamente com os outros seis suspeitos presos. Uma fonte ligada à uma das agências explodidas informou que, em apenas uma delas, o valor levado ultrapassa mais de R$ 100 mil reais.

Com o suspeitos foram encontradas armas de grosso calibre como Espingardas calibre 12, Fuzis, Revólveres e Pistola, além de uma grande quantidade de munições. A polícia ainda não divulgou a naturalidade ou identidade dos outros suspeitos presos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas