Operação combate crime organizado na Rota dos Milagres; dois são presos

Publicado em 05/11/2025, às 16h38
- Divulgação / Polícia Militar

TNH1

Ler resumo da notícia

Uma operação da Polícia Militar, intitulada Sentinela, acontece desde a manhã desta quarta-feira (5) em combate ao crime organizado nas cidades que formam a Rota dos Milagres, em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Até as 15h59, a PM informou a prisão de dois suspeitos envolvidos com o tráfico na região, além da apreensão de duas armas de fogo.

O número final de prisões e apreensões será divulgado em breve.

As ações são coordenadas pelo Comando de Policiamento do Norte e Zona da Mata e pela Diretoria de Inteligência da PM. Participam das diligências militares do 2º, 6º e 14º Batalhões, além de guarnições da 8ª Companhia Independente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois homens são presos com drogas e revólver no Bom Parto Homem é preso suspeito de furtar TV e caixa de som no bairro do Clima Bom Jovem é agredida por companheiro dentro de circo no Sertão de Alagoas Mais de 40 kg de drogas e 28 armas são apreendidos em uma semana em Alagoas